Sunday 9 July 2017

Moving Average Jqplot


Oi Anthony, obrigado pela sua mensagem. Não acho que tenha explicado o questionado corretamente. Estou tentando criar um gráfico de linha usando jQplot, estou usando s1 para gerar o gráfico de linha, mas estou tentando usar dados s2 para serem exibidos em vez de s1 na dica de ferramenta. Por exemplo, se eu deslizar sobre a primeira dica de ferramenta, isso me daria uma descrição mais significativa desse ponto. É por isso que tentei usar o s2 para fazer isso. Ndash Joz 14 de fevereiro às 10:33 Eu sei com o pieRenderer que você pode passar informações como quotInformações sobre dataquot, 10 então eu posso usar o pieRenderer para traçar usando o valor y, mas quando eu passar, o marcador somente exibe o valor X . Tentei fazer isso com o gráfico de linha, e isso não funciona. Existe um renderizador especial para linegraphs onde eu poderia fazer este ndash Joz 14 de fevereiro 13 às 10:34 primeiro desculpe pelo mal entendido. Você pode exibir s2 como carrapatos de seu xaxis (ou yaxis) como eu disse, graças aos eixos:. Então, na sua opção de marcador, você pode definir quais eixos para exibir na tooltip com a opção tooltipAxes: x (ou y se você exibir tiques no yaxis). Documentação do marcador de Jqplot ndash AnthonyLeGovic 14 de fevereiro 13 em 11: 13 Os gráficos do Google podem animar sem problemas de uma das duas maneiras, seja na inicialização quando você desenhar o gráfico pela primeira vez, ou quando você redesenha um gráfico depois de fazer uma alteração nos dados ou opções. Para animar na inicialização: defina os dados e as opções do gráfico. Certifique-se de definir uma duração de animação e um tipo de flexibilização. Definir animação: o mdash definindo isso em suas opções fará com que seu gráfico comece com os valores da série desenhados na linha de base e se animem para o estado final. Ligue chart. draw (). Passando seus dados e opções. Para animar uma transição: comece com um gráfico já representado. Modifique a tabela de dados ou as opções. Diferentes tipos de gráfico suportam diferentes modificações ver Modificações suportadas para saber quais modificações são suportadas para os tipos de gráfico. Especifique o comportamento de transição usando a opção de animação. Ligue chart. draw () no seu gráfico para a transição para os novos valores. Aqui está um exemplo simples que altera o valor único apresentado em um gráfico de barras em cada clique em um botão: Modificações suportadas O suporte para diferentes tipos de transições difere de um gráfico para outro. Os diferentes tipos de transições são: mudanças apenas nos valores da tabela de dados. O número de linhas e colunas é o mesmo, e as colunas mantêm seus tipos e funções originais. Adição ou remoção de colunas (série). Adição ou remoção de linhas (categorias). Mudanças nas opções do gráfico. Atualmente, as opções que serão animadas na mudança incluem: a janela de exibição (vAxis. viewWindow. min. VAxis. viewWindow. max. HAxis. viewWindow. min. HAxis. viewWindow. max) mdash Alterar a janela de exibição é útil para alcançar o zoom e o contínuo Efeitos de deriva (veja exemplos abaixo) vAxis. ticks e valores de hAxis. ticks vAxis. gridlines. count e hAxis. gridlines. count vAxis. direction e hAxis. direction vAxis. baseline e hAxis. baseline vAixs. logScale e hAxis. logScale tamanho do gráfico ( Altura e largura) área do gráfico (chartArea. height. ChartArea. width. ChartArea. top. ChartArea. left) Tipos de gráfico válidos ScatterChart, LineChart, AreaChart, BarChart, BubbleChart, ColumnChart, CandlestickChart, SteppedAreaChart, ComboChart, Gauge

No comments:

Post a Comment