Friday 4 August 2017

Binary Options Lose Money


Evitando os perigos das opções binárias As opções binárias são um veículo de investimento relativamente novo que foi fundado nos Estados Unidos apenas alguns anos atrás. As opções binárias são projetadas para serem contratos de opções de curto prazo que tenham potencial para ter grandes rendimentos. A maioria dos corretores permitem negociações de opções binárias para índices principais, grandes chips azuis e algumas commodities. Essencialmente, uma vez que você efetua o login em seu site de corretagem de opções binárias e coloque um comércio, esse comércio terá 15 minutos a uma hora para expirar no dinheiro (o preço expira acima do preço comprado) e você poderia ter um retorno de 80 -100. As opções binárias podem ser uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro rápido, mas também pode ser uma ótima maneira de perder muito dinheiro rapidamente. Infelizmente, as opções binárias são tão fáceis de negociar que mesmo alguém com conhecimento de investimento zero poderia colocar um comércio e entrar no jogo. Isso levou muitas profissões financeiras a evitar opções binárias, porque elas parecem ter uma semelhança mais próxima com o jogo do que com o som de investir ou negociar. No entanto, apenas porque algumas pessoas escolheram usá-lo como uma ferramenta de jogo não significa que eles são inúteis e apenas um novo jogo de cassino. Na verdade, eles podem ser bastante gratificantes. Descobri que indivíduos com um plano de negociação sólido tendem a ser melhores artistas em opções binárias. Se você já possui uma maneira estabelecida de trocar, pode trazer essa experiência para o mundo das opções binárias e usar sua estratégia para fazer negócios. No artigo anterior em gráficos. Nós tocamos nos diferentes intervalos de tempo dos gráficos. Uma vez que as opções binárias são de apenas 15 minutos a uma hora, podemos usar esse gráfico respectivo para determinar onde o preço poderia estar indo nesse período de tempo. Por exemplo, digamos que estamos negociando Coca-Cola e comprei 1 contrato de chamada por 30 e o contrato expira em uma hora. Eu puxaria um gráfico de 1 hora de Coca-Cola (KO) para determinar o que meus indicadores estão me mostrando e neste caso desde que eu comprei uma chamada, deve haver algum aspecto de alta no gráfico. Após 1 hora, a opção expira às 30h30 e eu consigo manter o retorno anunciado de 80-100. Nada mal por apenas um horário de troca de opções binárias são uma oportunidade de investimento rentável, rápida e especulativa. No entanto, é um fato que muitas pessoas podem controlar suas emoções quando se trata de negociação e tendem a aumentar seu risco para ganhar ainda mais dinheiro. Na minha experiência, este é o início do seu eclipse financeiro com mais freqüência do que não. A chave na negociação bem-sucedida é o gerenciamento de dinheiro disciplinado. Na verdade, como regra, não aposte mais de 2 de seu capital comercial em cada comércio. Leia este artigo para obter dicas mais úteis para evitar opções binárias de jogo. O tópico importante que eu realmente quero abordar é o fato de que os comerciantes podem ser sugados na ganância e acabar usando opções binárias como uma ferramenta de jogo. Se o jogo é o seu e você entende os riscos, vá para ele, mas, como regra geral, evite o uso de opções binárias como ferramenta de jogo. Você verá o quão fácil é ganhar dinheiro (e perder dinheiro) que você poderia acabar assumindo riscos maiores do que você está acostumado e, no final, você pode estar posando grandes perdas. Não deixe isso ser você Entre em opções binárias do mesmo modo que você faria com ações, opções, opções, etc e você terá maiores chances de sucesso. Lembre-se, é sempre importante ter um plano de negociação, pois levará a maiores probabilidades de sucesso. A linha inferior é que as opções binárias podem ser usadas como uma ferramenta de jogo, mas você está se expondo a um mundo de perdas e dor. Feche sua corretora e venha com um plano de negociação. Uma vez que você se sinta confiante em usar seu próprio dinheiro, tente novamente e aposto que você verá a diferença à medida que você começar a ganhar dinheiro e limitar suas perdas. Como eu perdi dinheiro em opções binárias Contrariamente ao que lemos em blogs e sites de investimentos, a verdade É que muitas pessoas perdem dinheiro, especialmente no início. Somos atraídos pelas características e benefícios que eles anunciam e nos contam histórias sobre como eles ganharam lucro de forma rápida e fácil. Aqui, contai minha história, uma história verdadeira que acontece com muitos outros como eu, como eu perdi dinheiro em opções binárias. Como perdi dinheiro em opções binárias: a primeira vez que negociei opções binárias perdi dinheiro. Perdi toda a conta rapidamente, em apenas dois dias. Eu comentei vários erros, o principal estava pensando que era fácil e, portanto, não valia a pena perder tempo entendendo e aprendendo a realmente negociar. Eu vi rapidamente que não era realmente como anunciado nos sites e blogs de opções binárias. Quantas vezes vemos anúncios sobre negócios ou investimentos Quantas vezes eles dizem que é muito fácil que você ganhará muito dinheiro, sem trabalho, sem esforço, mas a verdade é que, mais tarde, nós realmente nos encontramos com muitas pessoas que conseguiram. E aqueles que conseguem, sim, existem pessoas que realmente tiveram sucesso, trabalharam, lutaram e se dedicaram a obter resultados. Fui levado a pensar que era muito simples ganhar muito dinheiro com facilidade. A realidade é que em cerca de 48 horas perdi todo o dinheiro que eu tinha na minha conta. Os 200 que depositei e os 50 gratificações que recebi. No primeiro dia . Coloquei 5 negócios. Eu tinha lucros em quatro e perdas em um. Foi excelente. Não tive que recorrer a nenhuma estratégia especial, apenas algum conhecimento que eu tinha sobre negociação. Tornei-me fã de opções binárias. Achei que era fácil. Eu tinha encontrado o sistema que me tornaria rico. No segundo dia . tudo mudou. Eu tive perdas em meus três primeiros negócios. Insisti com mais três trades e perdi de novo. Não me ocorreu até mesmo que a maneira como troquei o dia anterior talvez não esteja funcionando hoje. Perdi logo o lucro do dia 8217s rapidamente e já estava perdendo dinheiro. Depois de perder 50 do dinheiro na minha conta, não precisei prestar atenção. Acabei negociando sem recorrer a nenhuma estratégia especial sem ter falado com alguém que pudesse me ajudar. Eu pensei que era tudo uma farsa e que não era minha culpa ter perdido meu dinheiro porque achei que era fácil. Foi minha culpa que eu perdi dinheiro. Eu só pensei nos lucros. Não pensei nas etapas para obter lucro. E tudo na vida exige treinamento. Dedicação e persistência para alcançar o sucesso. Havia alguns negócios onde estava claro que eu perdi porque estava negociando com um corretor não regulamentado e, como tal, senti que havia algumas falhas na plataforma que me penalizaram e resultaram em perdas em negociações. Com um bom corretor, as ordens provavelmente não teriam o mesmo resultado, porque não teriam bloqueado como eles fizeram. Na época, esse mercado ainda não estava regulamentado. Hoje, esta situação não aconteceria, porque as opções binárias tornaram-se reguladas em 2012. Atualmente, tenho resultados positivos, mas para chegar lá eu tive que aprender, e acima de tudo, eu era persistente e não demore muito cedo. Eu consegui entender que o erro era meu, não poderia querer ganhar sem primeiro aprender corretamente. Esta longa jornada e experiência me permitem, hoje, ter o conhecimento para transmitir o que aprendi aos meus alunos. O sucesso do mini-curso gratuito (veja os comentários dos alunos) é claro e me deixa feliz não só pelo reconhecimento que recebo, mas também pela oportunidade de ajudar aqueles que, como eu, acreditam com o trabalho árduo e a dedicação , Você obtém resultados. O treinamento baseado no Triangle of Trading oferece ao aluno a oportunidade de aprender muito mais do que uma estratégia comercial simples. Se você quiser realmente tentar ganhar dinheiro com opções binárias, certifique-se de ver as Vantagens do Post do meu mini-curso. Publicação de navegação Bônus e Promoções Exclusivas

No comments:

Post a Comment