Tuesday 15 August 2017

Garmin 800 Average Moving Speed


Alguém tem um desses equipados e entende-o totalmente. Eu acabei de montar um GSC10 na minha bicicleta XC, mas estou confuso sobre o sensor de velocidade. Por um lado, diz que é tudo auto-calibrado por causa da borda 800 GPS fazendo a velocidade. Isso significa que eu não preciso me preocupar com a entrada de tamanhos de roda nas páginas de perfis de bicicleta (como isso mudou para automático) Eu literalmente tenho que fazer nada além de garantir que a borda 800 reconheça o GSC10. Em última análise, eu não quero chegar ao Fim de um passeio de 40mile para os dados para dizer que era um passeio de 20miles e minha velocidade média era 14mph. Qualquer ajuda muito apreciada. Postado há 4 anos Alguns deixam alguns, não entrei na circunferência da roda manualmente - é simples de fazer, por que não publicado há 4 anos Eu tenho a mesma distância no meu trajeto (Garmin Edge 500) se o íman está ligado a um raio ou se Tirado assim, não, você não precisa incomodar a entrada no tamanho das rodas. Postado há 4 anos, pensei nisso, mas o íman pode ser colocado em qualquer lugar do raio, então por que a circunferência da roda faz um diferente? Além disso, você também calcula isso com o pneu. Estou sendo grosso Eu sei Postado há 4 anos Marque seu pneu e uma marca no chão às 6 horas. Rodar a bicicleta para a frente até a marca voltar às 6 horas e marcar o chão. Medir entre as duas marcas no chão. Postado há 4 anos Também como você calcula isso com o pneu também. Estou sendo grosso. Conheço a Linha no chão, rolo uma roda de roda, mede a distância. 26x2.1 é cerca de 2070mm. Eu pensei nisso, mas então o íman pode ser colocado em qualquer lugar no raio, então por que a circunferência da roda faz um diferente. As duas extremidades do raio viajam na mesma distância, então é exatamente o quão longe ele percorreu entre passar o sensor que importa. Postado 4 anos atrás, eu não tenho experiência com o 800, mas eu tenho um 705 e eu tenho um GSC10 em duas das minhas motos. Com os 705 eu paro o GSC10 com o GPS (apenas se o novo ou a bateria foram substituídos). Assim que o GSC10 sentir o íman da roda ou da manivela, ele acorda e aparece uma mensagem na tela do GPS. Posso configurar o 705 para calibrar ou manual automaticamente se eu deixá-lo em auto (eu faço) uma mensagem aparece na tela depois de aproximadamente 1 4 milhas dizendo que o tamanho da roda calibrou. Se o GPS não detectar o GSC10, ele medirá a quilometragem usando o GPS. Se você realmente quer um passeio de 40 milhas para mostrar como 20 milhas, basta calibrar manualmente o tamanho da roda para dobrar o que deveria ser (eu acho que o software GPS ainda pode superar se o erro for grande o suficiente). Postado há 4 anos. Sim, ele mede apenas a velocidade enquanto o GPS está desligado (ou na inicialização, se você começar a começar antes de ser fixado nos satélites). My Edge 305 morreu na noite passada, 70 para corrigi-lo por Garmin ou 160 para um Bryton Rider50. Qualquer um conseguiu um e sabe se o mapeamento de estilo OS livre de cheep está disponível Postado há 4 anos Postado 4 anos atrás O maior benefício para mim era que o GPS sabe Você ainda está se movendo se perder o satélite por alguns segundos. Sem o sensor de velocidade que se encaixa sob uma ponte faz com que a velocidade caia para zero, em seguida, pique para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Clima Eu tenho o tamanho da roda inserido ou o GPS ajustado para a velocidade automática ainda é menos estável do que o cateye com fio, mas as distâncias de fim de passeio correspondem muito bem. Postado 4 anos atrás. Sem o sensor de velocidade de ciclismo sob uma ponte, a velocidade cai para Zero então pico para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Na verdade, eu realmente não consigo lembrar qual a bicicleta em que meu sensor está ligado, eu obtenho cadência do meu PowerTap, que eu troco entre as duas motos de estrada e apenas confio na velocidade do GPS, nunca percebi as flutuações de velocidade como você descreve. Eu penso que é inteligente o suficiente para assumir que você continua a uma velocidade constante até o momento em que recupera o sinal, o que, de maneira realista, é improvável que seja mais que um par de minutos, mesmo que você percorra um longo túnel. Nunca tive o meu cair fora enquanto andava, que eu percebi. Postado há 4 anos, pensei em adicionar um, mas não fui incomodado até agora - novamente minha cadência vem do meu powermeter na estrada. Ouvi dizer que, para as rotas techy de estilo de retorno, as medidas de GPS são muito curtas, o que faz sentido - mas, novamente, a distância da estrada não é uma medida de nada, pois é tão dependente do terreno e da lama que nunca prestei muita atenção. Postado há 4 anos, ouvi dizer que, para as rotas de estilo de switchback techy, as medidas de gps são muito curtas, o que faz sentido - mas, novamente, a distância da estrada não é uma medida de nada, pois é tão dependente do terreno e do estado que Ive nunca pagou realmente Muita atenção a isso. É verdade que eu não monto muito disso, mas há uma trilha notável perto de mim com deslocamentos curtos e você pode vê-los claramente quando você faz o upload da rota. Postado há 4 anos Você precisa calibrar o sensor uma vez que 1 rotação total variará a distância coberta de acordo com o perfil do pneu. Eu tentei minha vantagem 800 sem o ímã no início, mas odiava as mudanças de velocidade erráticas e a lentidão. Em média, o GPS é apenas preciso para 10 metros, portanto, porque ele exibe uma velocidade quando você está parado. Além disso, uma vez que a borda detecta o sensor, pára de usar dados gps para velocidade e distância, então você deve calibrá-lo para poder contar com os dados. É muito simples de fazer Postado há 4 anos Sem o sensor de velocidade que se desloca sob uma ponte faz com que a velocidade caia para zero, em seguida, pique para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Isso não aconteceu Postado 4 anos atrás 06-16-2011, 10:38 AM Eu queria saber se é possível ver sob os arquivos de História no Garmin 800 a velocidade média de mudança e não a velocidade média (o que, obviamente, inclui o tempo parado em Semáforos, etc.). Ao carregar os arquivos para o Garmin Connect, mostra o tempo de deslocamento médio, bem como o tempo médio total, mas gostaria de ver isso diretamente no dispositivo uma vez que eu terminei meu passeio ou mesmo no Training Center, que parece não exibir essa variável (E parece não haver uma opção para selecionar para exibir isso). Qualquer ideia 06-16-2011, 11:22 AM Pude ver a média na história quando a recebi pela primeira vez. Depois de atualizar o firmware para 2.2, não pude vê-lo mais. Eu fiz uma reinicialização difícil - ligue enquanto toca o canto superior esquerdo - e agora eu entendo isso de novo. Mas, o reajuste rígido irá configurá-lo de volta às condições padrão, embora não limpe seus cursos ou atividades. Mas todas as informações de perfil do cavaleiro, configurações de bicicleta (odômetro, nome, sensores) e páginas de treinamento (os parâmetros que você deseja mostrar ao andar) terão que ser colocados de volta da maneira que você deseja. 06-16-2011, 12:31 PM Ligue o recurso de pausa automática e mostrará a velocidade média enquanto estiver em movimento. Ícone de chave de menu Configurações de bicicleta Pausa automática Use quando parado ou defina uma velocidade personalizada. 06-16-2011, 12:36 PM Ligue o recurso de pausa automática e mostrará a velocidade média enquanto estiver em movimento. Ícone de chave de menu Configurações de bicicleta Pausa automática Use quando parado ou defina uma velocidade personalizada. Eu recomendaria 2 mph como a velocidade personalizada. 06-17-2011, 10:07 AM Obrigado por todas as suas respostas. Eu tenho uma pausa automática ativada quando parado. Eu não acho que estou me deixando claro, esta é uma cópia e cole do resumo exibindo o tempo da página Garmin-Connect para um dos meus destinos de viagem: Hora: 00:39:52 Tempo de Mudança: 00:35:16 Tempo decorrido: 00 : 45: 06 Velocidade média: 14,1 mph Velocidade média de movimento: 15,9 mph Velocidade máx .: 28,1 mph Como você pode ver há uma velocidade média e uma velocidade de avg em movimento, esses detalhes não estão sendo exibidos no Garmin Training Center ou na página de atividades no Unidade em si, apenas a velocidade média está mostrada em ambos. Estou apenas me perguntando se é algo que pode ser exibido no arquivo de atividade da unidade (depois de um passeio ter sido concluído) ou no Garmin Training Center, ou é algo que SOMENTE Garmin Connect irá exibir 06-17-2011, 12:27 PM O tempo de mudança e a velocidade média de mudança aparecem apenas na Garmin Connect. Normalmente, com a pausa automática, Tempo e Tempo de Mudança serão quase exatamente iguais e, portanto, a velocidade média e a velocidade média de movimentação estão normalmente dentro de 0,1 mph de cada um. Garmin afirma que o tempo de mudança e os itens de média móvel são oferecidos para aqueles que não possuem ou usam o recurso de pausa automática. Este passeio é um exemplo: connect. garmin splits 92425114 Eu tenho uma pausa automática ativada, com uma velocidade personalizada de 3 mph. 20-06-2011, 12:54

No comments:

Post a Comment